Se possui o grau de Mestre ou o Certificado APT, a sua candidatura deve ser enviada para presidente@apt.pt.
Deve juntar: comprovativos (especificados abaixo) e completar os dados solicitados (na mesma ordem.)
1- O seu Nome (máximo 3)
2- Data de nacimento.
3- Local de nascimento.
4- Língua nativa.
5- Nacionalidade (de origem)
6 NIF (de pessoa singular)
7- Nome da Faculdade. Cidade. País.
8- Nome do Curso. Duração do curso. Data do diploma.
9- País de residência actual. Data de entrada no país.
Comprovativos
A Se é da ÁREA de TRADUÇÃO/LÍNGUAS: anexar a Cópia do MESTRADO + HISTÓRICO DE NOTAS.
(Na ficha, no campo LA , pode seleccionar até 3 línguas do curso não inferiores a 14 valores)
B Se é de OUTRAS ÁREAS: anexar a Cópia do MESTRADO+ CERTIFICADO QECR de língua (nível C1/C2)
(Na ficha, no campo LA pode seleccionar até 2 línguas , a língua do curso + 1 língua certificada)
AVISOS
- Se é estrangeiro(a) ou formado(a) no estrangeiro, não pode seleccionar o português no campo Linguas-Alvo sem fazer um teste escrito de PT
- Não deve efectuar nenhum pagamento sem ser avisado(a)
- Para saber mais sobre o CERTIFICADO APT, as INFORMAÇOES encontram-se no site em CERTIFICAÇAO APT.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________