Deverá possuir o grau de Mestre ou o Certificado APT, e enviar a sua candidatura para presidente@apt.pt.
Deverá juntar: comprovativos (especificados abaixo) e completar os dados solicitados (na mesma ordem.)
1- O seu Nome (máximo 3)
2- Data de nacimento.
3- Local de nascimento.
4- Língua nativa.
5- Nacionalidade (de origem)
6 NIF (de pessoa singular)
7- Nome da Faculdade. Cidade. País.
8- Nome do Curso. Duração do curso. Data de conclusão
9- País de residência actual. Data de entrada no país.
Comprovativos
A Se é da ÁREA de TRADUÇÃO/LÍNGUAS, deverá anexar a Cópia do MESTRADO + HISTÓRICO DE NOTAS.
(Na ficha, no campo LA , pode seleccionar até 3 línguas do curso não inferiores a 14 valores)
B Se é de OUTRAS ÁREAS, deverá anexar: Cópia do MESTRADO+ CERTIFICADO QECR de língua (nível C1/C2)
(Na ficha, no campo LA pode seleccionar até 2 línguas , a língua do curso + 1 língua c/certificado.
AVISOS
- Se NÃO É NATIVO PORTUGUÊS /SE É FORMADO NO ESTRANGEIRO um teste de português escrito é OBRIGATÓRIO.
- Não deve efectuar nenhum pagamento sem ser avisado(a)
- Para saber mais sobre o CERTIFICADO APT, as INFORMAÇOES encontram-se no site em CERTIFICAÇAO APT.
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