Para pagamento da nova inscrição, renovação da quota do ano corrente, ou de quotas de anos anteriores, deverá sempre formalizar o respectivo pagamento nesta área de pagamentos.
Basta apenas 3 passos para formalizar o pedido de pagamento quer da inscrição, quer da quota do ano que pretende:
1ª PASSO
Não Sócios : seleccionar a opção NOVAS INSCRIÇÕES Sócios: seleccionar quota(s) do(s) ano(s) pretendido(s).
2ª PASSO
Seleccionar uma das 2 formas de pagamento disponíveis:
1. Transferência bancária (pode pagar pelas vias normais caixa multibanco, ATM ou Homebanking) MONTEPIO- IBAN: PT50 0036 0199 9910 0033 2162 2 2. Referência Multibanco (Gera uma referência multibanco e pode pagar pelas vias normais caixa multibanco, ATM ou Homebanking)
3ª PASSO Seleccionar a opção Li e aceito os Termos e Condições Gerais e clicar em CONTINUAR .
TOME NOTA!
1. Será gerado um nº de encomenda que deverá guardar e mencionar sempre no envio do comprovativo por E-Mail para info@apt.pt,
2. Será confirmado o pagamento pelos serviços e enviado recibo em PDF para o e-mail do sócio
Para mais esclarecimentos, contacte info@apt.pt